• Tromilux

Crie uma Iluminação de Halloween inesquecível com estas dicas simples

Atualizado: Out 26

Com o Halloween à porta, se quer realmente assustar os seus amigos, familiares ou vizinhos durante a noite de Doçura ou Travessura, dê vida às suas decorações com as nossas dicas de iluminação. Ninguém vai ficar indiferente!




1. Use e abuse das velas e castiçais


Para além de serem um objeto extremamente comum na decoração das nossas casas, as velas têm algo de sinistro quando combinadas com elementos de Halloween. Misture tamanhos, larguras e cores num tabuleiro para fazer uma peça de centro, por cima da lareira ou coloque-as ao longo de corredores e escadas para criar uma atmosfera misteriosa e assustadora.


2. Aposte no RGB para criar ambientes mais interessantes


O segredo para uma decoração de Halloween com tanto de assustadora como de visualmente interessante é criar camadas de cores que trazem uma atmosfera assustadora ao seu espaço. Desde o vermelho, ao verde, roxo ou laranja, existem muitas combinações de cores que evocam o espírito do Halloween. Uma iluminação RGB é perfeita para criar um clima misterioso enquanto as crianças do seu bairro ou da sua rua batem à sua porta para as doçuras ou travessuras.


3. Reaproveite as suas luzes de natal


As suas luzes de natal não têm de ser só usadas na época natalícia. Vá ao arrumo ou ao sotão desenterrar as suas decorações de natal, e tire o máximo proveito das suas luzes da árvore de natal. Junte-as a elementos típicos de Halloween, como abóboras, esqueletos ou fantasmas, e crie pontos de decoração originais, que têm tanto de aconchegante como de assustador.


4. Não tenha medo do escuro


A ausência de luz é um método fácil e comum para promover uma atmosfera assustadora, cheia de medo e suspense. Coloque uma lâmpada ou vela como dentro de uma abóbora esculpida, com formas assustadoras a seu gosto. Desligue as restantes luzes, destacando a abóbora na escuridão com as suas sombras misteriosas. Se quiser deixar o ambiente ainda mais sinistro, opte por uma lâmpada que muda de cor, para acrescentar mais dimensão ao espaço.



O que achou das nossas dicas? Vai tentar alguma? Diga-nos tudo nos comentários!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo