• Tromilux

Ideias criativas para utilizar as luzes de Natal na sua decoração o ano todo


Agora que a época natalícia já passou e começamos a guardar as nossas decorações, é a altura ideal para aproveitar as suas luzes de Natal para a decoração da sua casa o ano todo. Vai poder maximizar o potencial das suas luzes e ainda dar um novo ar à sua decoração.


No nosso artigo vamos dar-lhe algumas ideias para formas criativas de reaproveitar as suas luzes de natal para a sua decoração, durante todo o ano.


Um céu estrelado


Os nossos quartos, e mais especificamente as nossas camas, são locais perfeitos para a colocação das suas delicadas luzes de Natal. Coloque-as cuidadosamente no topo da sua cama, ou do seu dossel como na imagem, e torne as suas noites mais mágicas com um incrível céu estrelado sobre si. O efeito de conto de fadas é inegável.


Um quarto mágico


Um dos locais em que faz mais sentido reaproveitar as suas luzes de Natal é o quarto dos mais pequenos. Crie um ambiente mágico e acochegante durante todo o ano para as suas crianças com as suas luzes de Natal. Pendure-as na parede, na cama, no teto. O céu é o limite.


Um jardim encantado


Outra forma perfeita de aproveitar as suas luzes de Natal é colocá-las no seu jardim, terraço ou varanda. Decore o seu local exterior com as suas luzes e crie um pequeno oásis ou retiro para si, a sua família e os seus amigos. No entanto, não se esqueça que para colocar as luzes no exterior, é fundamental verificar que as mesmas têm um Índice de Proteção suficientemente alto para que possam funcionar de forma segura.


Uma galeria de fotos iluminada


Dê um maior destaque às suas fotos com uma galeria de fotos iluminada. Faça a sua seleção e coloque-a no seu quarto, sala ou corredor, para um efeito espectacular na sua decoração. Eternize a suas melhores memórias com esta ideia, enquanto reaproveita as suas luzes de Natal.



Diga-nos o que achou das nossas ideias nos comentários! Já experimentou alguma delas? Como ficou o resultado final? Queremos saber tudo!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo