• Tromilux

Iluminação Tromilux: Escritórios Bizay

O projeto do escritório da empresa 360 IMPRIMIR // BIZAY, realizado pelo gabinete Paralelo Zero, de Lisboa, conta com iluminação Tromilux e estampa o forte dinamismo, ambição e contemporaneidade desta jovem tech-company portuguesa.


O espaço caracteriza-se por um enorme open-space com grande intensidade de luz natural.

A iluminação para além de fornecer um grande destaque ao espaço, é discreta. Deste modo, molda-se com o projeto, enquanto ajuda a criar espaços diferenciados e adequados.


As nossas linhas de perfil contínuas, de grande dimensão e em quantidades consideráveis, acompanham o espaço aberto, fornecendo assim uma sensação de continuidade, amplitude e fluidez.


Com especial foco nas zonas de trabalho, a iluminação Tromilux fornece a iluminação adequada e necessária para o desempenho das funções laborais previstas para o espaço.



O projeto tem o branco como cor base, que transmite uma enorme tranquilidade e harmonia, luz e sombra, conferindo um carácter intemporal.


Para as peças de iluminação, e de forma a as mesmas se fundissem completamente com o projeto, foi também selecionado o acabamento em branco.



Em contraponto, a cor sobre o tom-base, surge num segundo nível representando um enorme pantone 360, e que confere ao ambiente uma certa instantaneidade, contemporaneidade e personalidade.


As cores são assim usadas quer na impressão e personalização, quer no design do espaço através de elementos decorativos, valores, branding e sinalética.


O resultado final é um espaço de grande simplicidade e elegância, que traduz a imagem e o estatuto desta jovem empresa portuguesa.


Saiba mais sobre os produtos aplicados neste projeto aqui.



Arquitectura e Coordenação: Paralelo Zero Arquitectura

Apoio Design Gráfico: Miguel Guedes Ramos e Carolina Cantante

Fotografia: Carolina Delgado

Empreitada: Transfor Interiores

Display de Produtos: Artista Joana Subtil

Fornecedores: Tromilux, Bamer, Vescom, Forbo, Iduna, Corian, Iduna.



Já conhecia estes escritórios?


Diga-nos o que achou deste projeto nos comentários!

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
iluminação portuguesa fabricante nacional tromilux logo