• Tromilux

Já conhece o sistema de controlo Casambi?

Os sitemas Casambi são mais um exemplo da enorme evolução da área da Iluminação e estão cada vez mais em voga. Se ainda não conhece este sistema, então o nosso artigo é perfeito para si!



Com o sistema Casambi, tem uma liberdade de conectividade muito superior, pois permite-lhe ligar, regular e controlar o nível de iluminação e a temperatura de cor da luz das suas luminárias através de uma aplicação no seu telemóvel.


O Casambi pode ser usado para criar uma iluminação específica, para criar transições, um ambiente de destaque ou para realçar produtos de forma eficaz, bastando deslizar o seu dedo no seu dispositivo. A tecnologia Smart Wireless Casambi está integrada no driver de uma luminária compatível com um módulo bluetooth. Conectar uma série de luminárias habilitadas para o sistema Casambi fornece aos utilizadores uma rede sem fios totalmente controlável através da aplicação. Imagine as inúmeras possibilidades que este sistema lhe confere.


A nível habitacional, este sistema dá capacidade ao cliente de regular a intensidade das suas luminárias para o nível de luz ideal para a altura do dia em que se encontra, assim como a oportunidade de ligar as suas luzes exteriores durante a noite sem ter de sair de sua casa (ou até mesmo da sua cama).


Por outro lado, lojistas têm uma maior flexibilidade para gerir a iluminação do seu espaço com base nas mudanças da coleção de produtos, das estações ou até do clima. Esta flexibilidade permite efetuar estas mudanças sem ter de recorrer a um trabalho elétrico caro.


Um hotel ou alojamento local, através do sistema Casambi, tem a capacidade de mudar facilmente a atmosfera relaxada e serena da zona de pequenos-almoços de manhã para um ambiente mais cosmopolita para bebidas no início da noite, ou para uma experiência mais requintada para os jantares, sem qualquer intervenção manual.


Já um escritório pode melhorar o seu ambiente ao ajustar os níveis de iluminação para uma iluminação que respeite os ritmos circadianos, de forma a promover o bem-estar e a produtividade dos funcionários.


Já conhecia o sistema de regulação Casambi? Diga-nos o que achou!







0 comentário